Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em meio a risos, Edílson revela 'conselho' a Everton

Fonte: Gremistas   •   18 de outubro/2018    •       •

Em meio a risos, Edílson revela
Divulgação/Grêmio
Parceiros entre 2016 e 2017, Edílson e Everton deixavam a resenha rolar solta no grupo do Grêmio. O lateral, que hoje defende o Cruzeiro, brincava constantemente com a falta de beleza de Cebolinha.

Em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, no YouTube, Edílson revelou entre gargalhadas um divertido "conselho" que deu para o atacante no seu período no Grêmio:

"Eu falava pro Everton direto. Eu chegava nele e falava: "Tu é feio pra c..., meu filho". E aí mandei ele começar a fazer gol logo, que ele ficaria bonito. Cada gol que tu faz, tu vai ficando mais bonito. Aí encontrei ele agora, tá voando. E chegou em mim dizendo: "Pô Edílson, tô bonito pra c...". Mas também, olha o tanto de gol que ele começou a fazer", comentou.

Por conta de uma proposta mais vantajosa do Cruzeiro, Edílson negociou e acertou sua saída no final do ano passado. Em troca, o Grêmio recebeu Alisson e Thonny Anderson.

Veja a divertida história nos minutos finais do vídeo abaixo: