Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio treina com atenção especial a Everton e susto de Michel

Fonte: GloboEsporte.com   •   18 de outubro/2018    •       •   

Grêmio treina com atenção especial a Everton e susto de Michel
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio trabalha em duas frentes para a sequência da temporada: para o jogo contra o América-MG, no qual Renato Gaúcho utilizará reservas, e para o confronto contra o River Plate, prioridade máxima. E a tarde desta quinta-feira foi utilizada para testes físicos no CT Luiz Carvalho e atenção total a Everton. Luan e Léo Moura seguem fora das atividades e preocupam.

Durante a tarde, Kannemann se reapresentou após a participação com o grupo da seleção argentina. No entanto, não chegou a ir para o gramado, assim como Geromel. Ambos realizaram treinos na academia.

Everton correu ao lado de Ramiro e mantém processo de recuperação de lesão muscular na coxa direita. Em parte do trabalho, recebeu atenção de Renato para um papo reservado.

Bruno Cortez trabalhou normalmente e está plenamente liberado. Já Grohe trabalhou sob a batuta do preparador de goleiros do Grêmio, Rogério Godoy, e está perto de ser liberado – o goleiro também se recupera de lesão na coxa.

Léo Moura, com desconforto na panturrilha esquerda, e Luan, com ruptura parcial da fáscia do pé direito, não apareceram no gramado. Seguem em tratamento e preocupam para o jogo de ida contra o River Plate.

Durante o treino, Renato separou duas equipes de oito atletas para cada lado. Aí o susto ficou para Michel, cotado para ser titular contra o América-MG. Com dores na canela direita, precisou receber atendimento médico durante o treino.

No sábado, às 16h, enfrenta o América-MG no Independência, em Belo Horizonte. Atualmente, os gaúchos estão em quinto no Brasileirão, com 51 pontos, oito atrás do líder Palmeiras. O Coelho é o 15º com 33.





VEJA TAMBÉM:
> Os relacionados do Grêmio para enfrentar o São Paulo
> Novamente titular, Paulo Miranda projeta 'bom resultado' contra o São Paulo
> Grêmio chega a São Paulo com time recheado de desfalques


Comentários