Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jornal de Barcelona questiona se não é necessário aumentar multa rescisória de Arthur, que já ultrapassa 1 bilhão

Fonte: ESPN   •   04 de outubro/2018    •       •   

Jornal de Barcelona questiona se não é necessário aumentar multa rescisória de Arthur, que já ultrapassa 1 bilhão
Divulgação
Titular na vitória do Barcelona sobre o Tottenham, por 4 a 2, na Uefa Champions League, na quarta-feira (4), o volante Arthur, 22, voltou a encantar analistas por todo o mundo com sua atuação

O jornal catalão Mundo Deportivo parece tão impressionado com o jogador que um dos seus colunistas, Xavier Bosch, já até lançou a pergunta: será que a multa rescisória de R$ 1,78 bilhão (400 milhões de Euros), não seria pouco?

Bosch pondera que a entrada de Arthur, junto a Busquets e Rakitic, evidenciou que ele é a melhor opção do técnico Ernesto Valverde para fazer a transição da equipe ao ataque.

"Arthur se posiciona bem para receber e não apenas sabe onde vai colocar a bola, mas a coloca nesse lugar com perfeição", diz o colunista. "Sua partida foi uma maravilha", completou.

Além do jogo contra o Tottenham, Arthur havia sido titular na final da Supercopa da Espanha, contra o Sevilla (2 a 1), e contra o Girona, em casa, pelo Espanhol - quando Busquets e Rakitic não jogaram.

Exageros à parte, o fato é que o ex-jogador do Grêmio teve bom desempenho. Ex-jogador e comentarista, o galês Greg Belamy é grande entusiasta do camisa 8. Em sua visão, Arthur nasceu para jogar no Barça.

A entrada de Arthur como titular, no entanto, não causou apenas alegria. O chileno Arturo Vidal, rival na luta por posição no clube culé, expressou sua frustração por ficar no banco com um emoji, em seu perfil no Instagram.





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários