Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jogador do Inter dá a entender que Maicon 'fugiu' do clássico

Autor: Gremistas   •   10 de setembro/2018    •       •   

Jogador do Inter dá a entender que Maicon
Divulgação
Horas antes do Gre-Nal 417, o Grêmio mantinha uma dúvida na sua escalação. Maicon, por problemas musculares, não tinha presença confirmada e acabou mesmo ficando de fora. A ausência do capitão gremista gerou uma ironia do volante colorado Rodrigo Dourado, depois do clássico.

Apesar de não ter jogado, Maicon esteve no centro da confusão entre os vestiários após a partida e foi visto dizendo: "Depois não adianta pedir arrego". Ao ficar sabendo disso, Dourado ironizou o volante gremista.

"O Maicon jogou hoje? Não vi em campo. Esses caras primeiro têm que jogar para falar gracinha. Eu hoje não estava 100%, não sabia se ia jogar, mas tomei duas injeções para jogar. Eu não fujo do Gre-Nal. Está aí, ganhamos o jogo", disse Dourado.

Sem Maicon, o tricolor atuou com Thaciano e Cícero na linha de volantes, sem conseguir repetir a habitual troca de passes e qualidade na saída de bola. O Inter venceu o clássico por 1x0, com gol de Edenílson.

O Grêmio, 5° com 41 pontos, volta a campo no sábado em casa contra o Paraná. Maicon será reavaliado durante a semana e tem chances de voltar ao time. Na terça, o tricolor já visita o Tucumán, na Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.

Veja um trecho da coletiva de Renato Gaúcho neste domingo:







VEJA TAMBÉM:
> Marcelo Moreno relembra atrito com Luxemburgo que o fez ser afastado do Grêmio
> Como assistir ao vivo na televisão ao jogo entre Grêmio e Juventude neste domingo
> Grêmio x Juventude - Gauchão - Links para assistir o jogo ao vivo - Online


Comentários