Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Falta? Gremistas questionam lance que originou segundo gol do Inter

   •   22 de março/2018    •       •   

Falta? Gremistas questionam lance que originou segundo gol do Inter
Reprodução/RBSTV
O sufoco pelo qual o Grêmio passou na reta final do Gre-Nal 415 talvez fosse acontecer se dependesse apenas das decisões do árbitro Leandro Vuaden. Isso porque não foi ele quem assinalou a falta que originou o gol de D'Alessandro, o segundo do Inter na insuficiente vitória por 2x0 no Beira-Rio. Auxiliado por um de seus assistentes, Vuaden foi convencido do lance e apitou infração de Kannemann em Gabriel Dias.

O lance tem origem em um lançamento longo que dificilmente o volante colorado chegaria antes da bola sair. Kannemann dá um leve toque no braço esquerdo do rival, que vai ao chão e convence o bandeira da falta - observe a jogada novamente:
 
Com o gol de D'Alessandro a partir desta jogada, o Inter cresceu na partida com o 2x0 e ficou a um gol de devolver a derrota sofrida na Arena e forçar a decisão nas penalidades máximas. Além desse lance, outras jogadas motivaram críticas de ambos os lados à arbitragem de Leandro Vuaden. Do lado vermelho, o vice-presidente de futebol Roberto Melo teceu duras críticas em entrevista e chegou a dizer que os gremistas, de tanto fazer cera, haviam feito "curso de teatro" antes da bola rolar.

Polêmicas à parte, o Grêmio avançou de fase no Gauchão e agora vai medir forças contra o surpreendente Avenida na fase de semifinal, com a ida já ocorrendo no domingo em Santa Cruz do Sul. Na web, muitos gremistas reclamam da atuação de Vuaden no Gre-Nal 415:
 





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários