Presidente Romildo recebe grandes lideranças do Grêmio na Arena

Fonte: JB Filho   •   13 de março/2018    •       •

Presidente Romildo recebe grandes lideranças do Grêmio na Arena
Cristiano Oliveski/Grêmio
O presidente Romildo Bolzan recebeu na noite desta segunda-feira, na Arena, o Conselho Consultivo do Grêmio.

Esse Conselho é formado por ex-presidentes do clube e do Conselho Deliberativo e serve como uma forma de somar as experiências de quem já comandou o Tricolor em algum momento e que pode ajudar no que está acontecendo agora.

Entre os assuntos da reunião, estava a visão geral da situação financeira e as iniciativas de marketing do Grêmio. Beto Carvalho e Carlos Amodeo fizeram as apresentações.

Participaram da reunião os ex-mandatários Paulo Odone, José Alberto Guerreiro, Flávio Obino e Rafael Bandeira, além dos ex- presidentes do Conselho Deliberativo, Milton Camargo, Raul Regis Freitas Lima, Mauro Knijnik, além dos ex-vices do colegiado, Jorge Bastos e Adalberto Preis.