Torcedores envolvidos em atos de violência no Beira Rio são punidos

Fonte: Gaúcha ZH   •   13 de março/2018    •       •   


O Juizado do Torcedor aplicou mais de cem jogos de suspensão aos torcedores envolvidos em atos de violência e indisciplina no clássico Gre-Nal do domingo (11), no estádio Beira-Rio. Foram sete ocorrências registradas formalmente na Justiça, envolvendo onze pessoas. As audiências foram realizadas no próprio estádio. Somadas, as punições chegam a 114 jogos de suspensão aos envolvidos.

Um dos casos envolveu dupla de gremistas, que, sem ingressos, tentou pular catracas para entrar no estádio. Eles foram flagrados por funcionários do clube. Um dos envolvidos foi suspenso por 10 jogos, com presença em delegacia. O segundo, com diversos antecedentes, foi cautelarmente afastado dos estádios por 90 dias. Nesse período, também terá de se apresentar um posto policial.

Em outra ocorrência, cinco torcedores, três gremistas e dois colorados, foram afastados de 15 jogos por conta de conflitos com torcidas adversárias e arremesso de pedras, inclusive contra policiais. Também aconteceu registro de torcedor com sinalizador aceso no pátio, o que não é permitido, tentativa de agressão e posse de drogas.





VEJA TAMBÉM:
> Renato revela que ficou 'triste' com episódio envolvendo Luan na Arena
> A versatilidade de Thaciano: Como o Grêmio irá enfrentar o Tucumán na noite desta terça
> Renato completa dois anos de Grêmio: veja os números do treinador


Comentários