Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Saiba como o Grêmio está reagindo aos constantes elogios ao Flamengo

Autor: Gremistas   •   14 de setembro/2019    •       •   

Saiba como o Grêmio está reagindo aos constantes elogios ao Flamengo
Reprodução
Líder do Brasileirão com cinco vitórias seguidas e classificado à semifinal da Libertadores depois de 35 anos, o Flamengo não sai mais dos programas esportivos. Sempre com muitos elogios, o time de Jorge Jesus tem sido venerado pela imprensa, especialmente a do eixo Rio-SP. Enquanto isso, o Grêmio se mantém "na dele", sem fazer barulho, mas mantendo a confiança para a semi.

Na última semana, o programa "Acabou a Brincadeira", do SporTV, levantou uma questão enchendo a bola do atual time rubro-negro: "Seria esse o melhor time do Flamengo desde o campeão de 1981?". Enquetes como essa passaram a ser normais nos programas de mesa redonda.

“A gente está vendo tudo que está acontecendo, o favoritismo, a torcida pelo Flamengo. Mas não é à toa que o Grêmio está em sua terceira semifinal seguida de Libertadores. Então deixem a gente tranquilo que em breve vamos dar uma resposta muito boa”, falou o atacante gremista Diego Tardelli.

O zagueiro David Braz, que tem chances de ser titular contra o Flamengo, já que Pedro Geromel tem lesão muscular, diz que prefere "não se preocupar" com o que é falado do lado oposto:

"Não estamos preocupados com o que falam do outro lado. Estamos preocupados apenas com o nosso trabalho, em buscar nossos objetivos para conquistar esse título", garantiu.

Braz, aliás, foi titular no embate recente com o Flamengo, no Maracanã, na derrota do tricolor por 3x1 pelo Brasileirão, quando Renato Portaluppi escalou time reserva. Os duelos pela semi da Libertadores serão nos dias 2 e 23 de outubro, com decisão marcada para o Rio de Janeiro.

 





VEJA TAMBÉM:
> A emoção de uma mãe ao ver o filho chorar de alegria por um gesto de Pepê
> Atletas do Grêmio que estavam com seleções de Brasil e Argentina voltam para reforçar equipe contra o Bahia
> Após polêmica com Flamengo, CBF convoca atleta da base do Grêmio para Mundial Sub-17


Comentários