Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Lesão de Leonardo Gomes abre portas para improvisos no time do Grêmio

Autor: Gremistas   •   10 de setembro/2019    •       •   

Lesão de Leonardo Gomes abre portas para improvisos no time do Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Perder Leonardo Gomes para o restante da temporada de 2019 foi um choque pesado para comissão técnica do Grêmio. A partir de agora, o técnico Renato Portaluppi terá que buscar alternativas e reconfigurar o grupo visando os desafios da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Para isso, improvisações poderão ocorrer.

A principal alternativa de Renato em uma situação de emergência será a utilização de Paulo Miranda pelo lado direito da defesa. O jogador já fez a função em outros momentos da carreira, sendo campeão, inclusive, da
Copa Sul-Americana, de 2012, com a camisa do São Paulo. Caso isso aconteça, principalmente em situações em que a comissão técnica opte por time reserva, abrirá novos espaços a Rodrigues, pouco aproveitado após a chegada de David Braz.

Claro que principal alternativa segue sendo Léo Moura, que está em tratamento de uma lesão e deve retornar em duas semanas ao time. Enquanto isso, Rafael Galhardo seguirá como titular. Não faz parte dos planos nesse momento a promoção de atletas da base.

Com Galhardo titular, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, contra o Goiás, na Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. A bola rola a partir das 16h00.





VEJA TAMBÉM:
> A emoção de uma mãe ao ver o filho chorar de alegria por um gesto de Pepê
> Atletas do Grêmio que estavam com seleções de Brasil e Argentina voltam para reforçar equipe contra o Bahia
> Após polêmica com Flamengo, CBF convoca atleta da base do Grêmio para Mundial Sub-17


Comentários