Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

CBF autoriza e Grêmio terá acesso às conversas do VAR do jogo contra o Athletico-PR

Autor: Gremistas   •   10 de setembro/2019    •       •   

CBF autoriza e Grêmio terá acesso às conversas do VAR do jogo contra o Athletico-PR
Reprodução
O Grêmio solicitou junto à Comissão de Arbitragem da CBF, liderada por Leonardo Gaciba, uma autorização para ter acesso ao áudio da conversa entre os árbitros da partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. A resposta foi positiva por parte da entidade e o Grêmio saberá agora o que se passou no ponto do juiz no lance em que há reclamação de pênalti, em uma bola na mão Wellington dentro da área do clube curitibano.
 
Segundo o site UOL Esporte, a CBF não irá enviar o áudio da conversa para a direção do Grêmio. Para que os dirigentes tenham acesso, será necessário que um representante viage para o Rio de Janeiro para que na sede da entidade, o material possa ser escutado. Isso deve ser realizado ainda nesta semana.

Apesar do acesso ao áudio da cabine de comando do VAR, não é possível que haja algum efeito prático dentro da competição em que o Tricolor foi eliminado. Até porque, a primeira partida da final da Copa do Brasil será disputada nesta quarta-feira, em Curitiba, e não existem possibilidades de um anulamento do confronto contra o Athletico-PR pela semifinal do torneio.

Além do pênalti, o Grêmio contestou também uma cotovelada supostamente proposital do mesmo jogador Wellington no meio-campista Jean Pyerre. O árbitro nem mesmo analisou a jogada faltosa.
   





VEJA TAMBÉM:


Comentários