Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

De olho na Libertadores, Renato elogia Palmeiras: 'Qualquer um pode passar'

Autor: Gremistas   •   18 de agosto/2019    •       •   

De olho na Libertadores, Renato elogia Palmeiras:
Lucas Uebel/Grêmio
Depois do empate em 1x1 no sábado, na Arena, pelo Brasileirão, Grêmio e Palmeiras voltam a se ver nesta terça-feira, pela ida das quartas de final da Libertadores. Para o técnico gremista Renato Portaluppi, trata-se de um duelo de "igual para igual" em que "qualquer um pode passar".

“A maneira do Palmeiras jogar é quase igual à de hoje. A diferença é que eu vou ter jogadores diferentes para terça-feira. O gol é qualificado. Tem que tomar cuidado. A equipe toda do Palmeiras é muito boa. Eles são letais. No momento, em que eles têm três oportunidades, eles guardam uma. Mas pode ter certeza que o Palmeiras também vai tomar cuidado com o Grêmio. É um clássico. Qualquer um pode passar para a próxima fase. Vamos ter muitas emoções nos 180 minutos”, destacou.

Em relação ao duelo pelo Brasileirão, Renato se agradou com o segundo gremista e fez elogios ao lindo gol marcado pelo zagueiro David Braz, de fora da área.

“Não que o jogo não tenha sido pegado. Foi bastante. O Palmeiras brigando pelo título. Grêmio com equipe alternativa. Primeiro tempo não estivemos bem. No intervalo, procurei acertar. A equipe melhorou. Jogamos de igual para igual no segundo tempo. Chegamos ao empate com belíssimo gol de David Braz. Primeiro tempo foi totalmente do Palmeiras. Segundo tempo, igualamos as coisas. O Grêmio mereceu o gol de empate”, acrescentou.

A partir do 1x1, o Grêmio foi a 18 pontos, no 12° lugar. Já o Palmeiras tem 30, em 3°.

 





VEJA TAMBÉM:


Comentários