Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio encara o Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil; saiba tudo

Autor: Gremistas   •   14 de agosto/2019    •       •   

Grêmio encara o Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil; saiba tudo
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira para o duelo decisivo diante do Athletico-PR, na Arena, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30.

Com mais de 19 mil ingressos vendidos para a partida, não vai faltar apoio dos torcedores gremistas nas arquibancadas. Para o embate, são esperados pelo menos 42 mil torcedores, segundo projeta a gestora Arena Porto-Alegrense.

Escalação

O técnico Renato Portaluppi terá a disposição todos os seus principais jogadores, mas pode promover uma mudança no setor de ataque. O centroavante André, em baixa com a torcida, pode ir para o banco de reservas, enquanto Diego Tardelli deve assumir a função de centroavante no time titular.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (ou Diego Tardelli).

Arbitragem

O árbitro responsável pela partida será o experiente Marcelo de Lima Henrique, de 47 anos.Os bandeirinhas Alessandro Rocha de Matos e Rodrigo Henrique Corrêa serão seus auxiliares no duelo.

Transmissão

A partida entre Grêmio e Athletico-PR terá transmissão tanto na TV aberta quanto na TV fechada.

Nos canais abertos, a Rede Globo transmitirá para todo o Rio Grande do Sul com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.

Na TV fechada, o SporTV passará transmite com narração de Milton Leite e comentários com Maurício Noriega e Ricardinho.

Na internet, o Gremistas.Net libera links para que o torcedor possa assistir online. Basta acessar o site 20 minutos antes do início da partida e acessar um dos links disponíveis





VEJA TAMBÉM:
> Dirigente diz que Grêmio manteria o uso da base mesmo com o dinheiro do Palmeiras
> Geromel diz sentir na pele a força da torcida do Grêmio: 'O coração pulsa'
> David Braz explica golaço de fora da área: 'Renato dá liberdade'


Comentários