Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Bolzan volta a cobrar adiamento de jogo do Brasileirão e vê Palmeiras privilegiado

Autor: Gremistas   •   13 de agosto/2019    •       •   

Bolzan volta a cobrar adiamento de jogo do Brasileirão e vê Palmeiras privilegiado
Lucas Uebel/Grêmio
O presidente gremista Romildo Bolzan Jr convocou entrevista coletiva nesta terça-feira para pedir o apoio da torcida contra o Athletico, nesta quarta-feira, pela ida da Copa do Brasil. Ao mesmo tempo, voltou a cobrar o adiamento do jogo contra o próprio Furacão, dia 24, pelo Brasileirão.

É que neste mesmo final de semana dos dias 24 e 25, o Palmeiras teve o seu jogo adiado contra o Fluminense, que também está envolvido na Sul-Americana. Esta rodada está bem entre os dois jogos do tricolor contra o Palmeiras pelas quartas da Libertadores.

"O Grêmio fez manifestação por escrito quando aconteceu o adiamento da rodada para o Palmeiras. Entendemos que é um privilégio. Que seja estendido para nós. Sugerimos duas datas alternativas. Estamos no aguardo. Eu vi que surgiu uma série de informações dizendo que isso não ia ser aceito. Não recebemos nada oficialmente. No momento que recebermos, vamos nos posicionar. Nos gera suspeição se beneficiar só um clube e temos que trabalhar o assunto, buscando um tratamento igualitário. Essa é a questão", disparou Romildo.

Bolzan não descarta ir até a sede da CBF fazer pessoalmente a demanda:

"Vamos fazer o processo de maturidade. Este tipo de colocação para eles ser sensíveis. Temos que ser respeitados e não desequilibrados por conta de uma ação de quem organiza o campeonato. Vou lá (na CBF) com ênfase e força caso se confirme esta negativa", completou.
 





VEJA TAMBÉM:
> Dirigente diz que Grêmio manteria o uso da base mesmo com o dinheiro do Palmeiras
> Geromel diz sentir na pele a força da torcida do Grêmio: 'O coração pulsa'
> David Braz explica golaço de fora da área: 'Renato dá liberdade'


Comentários