Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Empresário de Cristiano Ronaldo pode ajudar Everton com transferência para Europa

Autor: Gremistas   •   13 de agosto/2019    •       •   

Empresário de Cristiano Ronaldo pode ajudar Everton com transferência para Europa
Divulgação
Um dos mais famosos agentes do esporte está buscando aproximação com o atacante Everton. Essa é a informação que circula nos bastidores do Grêmio. O empresário português Jorge Mendes, conhecido por agenciar a carreira do astro português Cristiano Ronaldo, está de olho nas movimentações do mercado de transferências e, mesmo na reta final do período “quente” da janela, estuda possibilidades de negócio envolvendo o camisa 11 tricolor, destaque da Copa América com a Seleção Brasileira.

Atualmente, Everton é agenciado por Márcio Cruz, profissional que iniciou a carreira trabalhando com o ex-empresário do atacante, Gilmar Veloz. A ideia de Mendes seria uma parceria para abrir às portas da Europa de maneira diferente, tendo em vista a grande influência que o português possui nos assuntos comerciais dos clubes. A possibilidade de uma parceria entre as partes poderá fazer com que novas oportunidades apareçam para o jovem gremista. Contudo, não existem garantias de que o agente firmará um trabalho com Everton neste mês de agosto.

Jorge Mendes é conhecido no futebol por ser empresário dos maiores astros do esporte. A empresa que possui gere as carreiras de Cristiano Ronaldo, do técnico José Mourinho, Fabinho, do Liverpool-ING, Di Maria, do PSG, entre outros. 

Segundo a revista Forbes, Mendes é o segundo agente mais poderoso do mundo dos esportes, perdendo apenas para Scott Boras, que trabalha com baseball nos Estados Unidos.

No Grêmio, Everton tem vínculo até dezembro de 2022 e multa rescisória no valor de 80 milhões de euros. Recentemente, esteve na mira do Napoli-ITA e também do Arsenal-ING, mas ambos os clubes optaram por contratar jogadores da posição que já estivessem atuando no futebol europeu.


Divulgação





VEJA TAMBÉM:
> Dirigente diz que Grêmio manteria o uso da base mesmo com o dinheiro do Palmeiras
> Geromel diz sentir na pele a força da torcida do Grêmio: 'O coração pulsa'
> David Braz explica golaço de fora da área: 'Renato dá liberdade'


Comentários