Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio deve ter time misto e novidade no ataque para duelo contra o Inter; provável escalação

Autor: Gremistas   •   19 de julho/2019    •       •   

Grêmio deve ter time misto e novidade no ataque para duelo contra o Inter; provável escalação
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Em alta depois da classificação às semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio volta a campo neste sábado para duelo diante do Internacional, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi deverá escalar um time misto, já que na próxima quinta-feira (25), na Arena, o Grêmio recebe o Libertad-PAR para fazer o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

Contra o Inter, amanhã, é provável que Paulo Victor seja o único titular em campo. Luan, assim como contra o Vasco, deverá jogar mais uma vez como falso-9. Diego Tardelli, depois da polêmica, ganhará oportunidade na vaga que hoje é ocupada por Jean Pyerre na equipe titular. 

A grande novidade, no entanto, deve ser a entrada de Rafael Galhardo no setor de ataque. Lateral-direito de origem, o defensor pode ser improvisado na posição de Alisson, pelo flanco direito.

Provável escalação: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Rodriguez e Juninho Capixaba; Rômulo e Thaciano; Rafael Galhardo, Diego Tardelli e Pepê; Luan.

A Bola rola a partir das 19h00, no Beira-Rio, para o GreNal 421.





VEJA TAMBÉM:
> Dirigente diz que Grêmio manteria o uso da base mesmo com o dinheiro do Palmeiras
> Geromel diz sentir na pele a força da torcida do Grêmio: 'O coração pulsa'
> David Braz explica golaço de fora da área: 'Renato dá liberdade'


Comentários