Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

David Braz reconhece clima de despedida por Everton: 'Queria muito jogar com ele'

Autor: Gremistas   •   11 de julho/2019    •       •   

David Braz reconhece clima de despedida por Everton:
Lucas Uebel/Grêmio
A novidade no Grêmio nesta quinta-feira foi a apresentação oficial do zagueiro David Braz, que concedeu a sua primeira entrevista coletiva e, claro, não fugiu do principal assunto do momento.

Ele falou sobre os primeiros dias de convívio com Everton, revelou que gostaria "muito" de jogar ao lado dele e reconheceu que há uma chance grande de venda nas próximas semanas:

"O momento do Everton é muito bom. Tenho certeza que o clube e ele vão fazer o melhor negócio. Eu queria muito poder atuar com ele. Ele até falou com a gente, que está focado", disse o zagueiro.

Após a partida desta quarta, diante do Bahia, pela ida das quartas da Copa do Brasil, Everton - autor do gol do empate em 1x1 - admitiu que já recebeu consultas de times de fora do país:

"A gente nunca sabe quando é a última partida, ainda mais se tratando de uma janela (de transferências) assim, no meio ano. Mas o meu foco sempre foi o Grêmio, até porque sempre fui bem transparente, quando não tinha chegado nada até a minha pessoa, eu sempre fui sincero. Mas… Vou ser sincero que (agora) chegou algumas consultas, mas no Grêmio ainda não chegou nada", falou Cebolinha.

 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários