Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Vai de reservas? Grêmio volta aos trabalhos de olho em montagem do time para encarar o Vasco

Autor: Gremistas   •   11 de julho/2019    •       •   

Vai de reservas? Grêmio volta aos trabalhos de olho em montagem do time para encarar o Vasco
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois do empate em 1 a 1 com o Bahia na noite da última quarta-feira (10), pela Copa do Brasil, o Grêmio voltou aos trabalhos nesta quinta, no CT Luiz Carvalho, com o desafio de traçar uma nova estratégia para a sequência decisiva de jogos que se aproxima.

No sábado, duelo de seis pontos com o Vasco pelo Brasileirão, na quarta (17), o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil com o Bahia. O desgaste físico dos jogos a seguir poderão fazer com que o técnico Renato Portaluppi opte por colocar um time reserva ou misto contra os cariocas, na Arena.

A estratégia não está completamente definida, principalmente porque o calendário de jogos do Grêmio no mês de julho promete ser intenso e decisivo. Além da partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira, o tricolor terá um clássico GreNal no dia 21. Em seguida, começa a sequência decisiva das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Libertad. Tudo isso será levado em conta por Renato no momento da montagem do time.

Os trabalhos da tarde desta quinta-feira, que contou, inclusive, com o retorno de Diego Tardelli, foram apenas observados por Portaluppi. Os jogadores que atuaram contra o Bahia fizeram trabalhos regenerativos. Amanhã (12), a ideia é que a comissão técnica defina o time.

Grêmio e Vasco se enfrentam no sábado (13), na Arena, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 17h00.





VEJA TAMBÉM:
> A emoção de uma mãe ao ver o filho chorar de alegria por um gesto de Pepê
> Atletas do Grêmio que estavam com seleções de Brasil e Argentina voltam para reforçar equipe contra o Bahia
> Após polêmica com Flamengo, CBF convoca atleta da base do Grêmio para Mundial Sub-17


Comentários