Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio vê Da Silva como opção após lesão de Vizeu: 'Futebol ele tem'

Autor: Gremistas   •   11 de julho/2019    •       •   

Grêmio vê Da Silva como opção após lesão de Vizeu:
Guilherme Rodrigues / GR Press
Além de não ter vencido o Bahia pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio ainda se deparou com a perda de Felipe Vizeu, que teve uma lesão no ligamento patelar do joelho e ficará de fora por cerca de dois meses.

Desta forma, a única opção no atual elenco entre os centroavantes é André, que vive em baixa com a torcida. O jovem Da Silva também deve pintar de vez no elenco do time e pode ganhar chances do técnico Renato Portaluppi.

“Ele (VIizeu) fará uma cirurgia, e talvez leve dois meses para voltar. O Da Silva subiu para treinar, vamos avaliar essa semana para ver se se busca alguma coisa ou se segue assim", revelou o diretor de futebol, Deco Nascimento.

"A gente sempre traz alguém da transição, como o Rodriguez, que me cobravam zagueiro e eu dizia que já tinha aqui. Vamos aguardar (Da Silva) para ver se dá reposta adequada ao que o Renato quer. Futebol ele tem”, acrescentou.

Cria da base, Da Silva vinha atuando normalmente no Brasileirão de Aspirantes com a camisa gremista. Antes, havia se destacado na Copa São Paulo.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários