Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente se incomoda com boatos sobre Tardelli: 'Coisas mais absurdas'

Autor: Gremistas   •   11 de julho/2019    •       •   

Dirigente se incomoda com boatos sobre Tardelli:
Lucas Uebel/Grêmio
Diego Tardelli segue sendo assunto polêmico no Grêmio. Mas, segundo a direção, não passam de boatos as informações de que ele estaria insatisfeito no clube. Nesta quarta, ele ficou de fora do empate em 1x1 contra o Bahia pela Copa do Brasil, na Arena, por conta de uma gastroenterite.

Para o diretor de futebol, Deco Nascimento, os rumores de insatisfação de Tardelli são "coisas absurdas" e não correspondem com a verdade. Ele falou sobre o tema durante a apresentação do zagueiro David Braz nesta quinta:

"As especulações são as coisas mais absurdas. Não existe nada disso que se fala por aí. O Diego Tardelli inclusve já esteve treinando hoje", destacou.

A fala de Deco "bate" com o que foi dito por Alberto Guerra, também diretor de futebol, em entrevista dada após o empate diante dos baianos:

“Eu tenho, particularmente com ele, uma boa amizade. Tenho sempre entrado em contato com ele para ver se ele está adaptado. Comigo ele não demonstra essa insatisfação. Agora… Não tem nada de insatisfação que tenha chegado para a diretoria, de que ele queira sair de Porto Alegre. Não tem nenhuma proposta por ele”, definiu.

Caso se mostre recuperado, Tardelli passa a ser opção para a partida deste sábado, na Arena, contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão.





VEJA TAMBÉM:


Comentários