Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Permanência de Tardelli é questionada, mas Grêmio nega saída do atacante e desconhece insatisfação

Autor: Gremistas   •   11 de julho/2019    •       •   

Permanência de Tardelli é questionada, mas Grêmio nega saída do atacante e desconhece insatisfação
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Principal contratação do Grêmio para a temporada, o atacante Diego Tardelli ainda não deslanchou. Ele ficou de fora da partida contra o Bahia, ontem (10), por conta de uma gastroenterite. A ausência do jogador, no entanto, fez com que a imprensa passasse a questionar sobre sua permanência no clube e até um suposto descontentamento.

De acordo com Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio, Tardelli não tem demonstrado nenhum tipo de insatisfação. Além disso, nenhuma proposta chegou para que o atacante possa deixar o clube.

"Eu tenho, particularmente com ele, uma boa amizade. Tenho sempre entrado em contato com ele para ver se ele está adaptado. Comigo ele não demonstra essa insatisfação", disse.

"Agora… Não tem nada de insatisfação que tenha chegado para a diretoria, de que ele queira sair de Porto Alegre. Não tem nenhuma proposta por ele", contou Guerra.

Na entrevista coletiva de pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi explicou que busca encaixar Tardelli na equipe, atuando na mesma posição ocupada hoje por Jean Pyerre. Para o treinador, o atacante não tem mais “saúde” para atuar pelas pontas do campo, já que a função exige forte chegada ao ataque e ainda a marcação dos laterais adversários.

"Tive uma conversa com o Tardelli. A idade chega para todo mundo, mas ele tem uma qualidade muito grande. Quando ele joga pela lateral, não tem a força e vitalidade para chegar à frente. Por isso conversei com ele para usar por dentro", disse Renato.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários