Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Herói contra o Botafogo, Jean Pyerre fala da cobrança de falta: 'Pediram pra eu bater'

Autor: Gremistas   •   12 de junho/2019    •       •   

Herói contra o Botafogo, Jean Pyerre fala da cobrança de falta:
Lucas Uebel/Grêmio
O roteiro dos últimos jogos do Grêmio se repetiu nesta quarta-feira: bola em Jean Pyerre, que ele resolve. Depois de achar uma assistência perfeita para Pepê na vitória por 1x0 sobre o Fortaleza, no sábado, o meia desta vez cobrou bem uma falta e garantiu a vitória fora de casa sobre o Botafogo.

O 1x0 sobre os cariocas nesta quarta representou a primeira vitória fora de casa do Grêmio no Brasileirão e colocou o time, momentaneamente, no 11° lugar com 11 pontos ganhos.

"Foi uma vitória muito importante, pelo momento que a gente vinha vivendo. É bom a parada para ajustarmos algumas coisas que não vinham dando certo. Podemos não ter jogado tanto nos últimos jogos, mas fizemos gols aos 38 e aos 44 do segundo tempo. É muito importante. (Sobre o gol de falta) Confiança de todo mundo pedindo para eu bater. Fui feliz", destacou Jean Pyerre após o jogo.

O tricolor agora parte para uma folga de cerca de um mês até retomar as competições. Na volta do calendário em julho, terá o Bahia pela Copa do Brasil e o Vasco pelo Brasileirão, ambos na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Dirigente diz que Grêmio manteria o uso da base mesmo com o dinheiro do Palmeiras
> Geromel diz sentir na pele a força da torcida do Grêmio: 'O coração pulsa'
> David Braz explica golaço de fora da área: 'Renato dá liberdade'


Comentários