Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pode chegar? Representante de volante brasileiro vê 'chance quase zero' em negócio com o Grêmio

Autor: Gremistas   •   11 de junho/2019    •       •   

Pode chegar? Representante de volante brasileiro vê
Foto: Getty Images
De olho em reforços para a segunda parte da temporada, o Grêmio observa a situação do volante Otávio, de 25 anos, ex-Athletico Paranaense e atual jogador do Bordeaux, da França. A reportagem do Gremistas entrou em contato com um dos seus representantes, Arthur Virgílio, da AV Assessoria, que presta serviços ao atleta e praticamente descartou a possibilidade de negócio.

"Neste momento, ele tem contrato em vigor com o Bordeaux, da França. Eu diria que, agora, a chance é quase zero de um retorno do Otávio ao futebol brasileiro", comentou.

Destaque do time paranaense entre 2015 e 2017, Otávio foi comprado há dois anos pelos franceses por cerca de 7,5 milhões de euros, algo como R$ 32 milhões atualmente. Na época, foi assinado um contrato de quatro temporadas, o que praticamente inviabiliza uma simples negociação com o Grêmio.

Neste caso, o mais comum é o clube aceitar um empréstimo com preço de compra previsto no fim do contrato, como por exemplo no caso da vinda de Montoya, emprestado pelo Cruz-Azul. A diferença é que Otávio tem sido titular do Bordeaux, tendo feito 43 jogos na última temporada e se destacando pela força de marcação no meio de campo.


 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio é líder do grupo no Brasileirão de aspirantes
> Presidente mostra otimismo para a sequência da temporada: 'Somos um clube vitorioso'
> Grêmio fez nova investida por Thiago Neves, diz site


Comentários