Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Feliz no Bahia, Roger Machado avalia duelo contra o Grêmio na Copa do Brasil

Autor: Gremistas   •   11 de junho/2019    •       •   

Feliz no Bahia, Roger Machado avalia duelo contra o Grêmio na Copa do Brasil
Flickr/Grêmio
O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil pregou uma peça nos gremistas e também em Roger Machado. Multicampeão pelo Grêmio nos tempos de jogador e com boa passagem como treinador entre 2015 e 2016, o treinador estará com o Bahia medindo forças contra o tricolor gaúcho a partir de julho.

Pela primeira vez, Roger se manifestou avaliando o confronto e evitou fazer grandes projeções em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal:

“Difícil avaliar o enfrentamento da Copa do Brasil, pois agora tem a parada para a Copa América e muitas coisas podem mudar. O fato é que não há adversário fácil. Sabemos que o Grêmio tem potencial para crescer", disse.

Depois de um período afastado desde a demissão do Palmeiras, no ano passado, o técnico tem reencontrado a felicidade no Bahia. Além do título estadual, ele mantém boa campanha no Brasileirão sendo o 6° com 14 pontos e, na Copa do Brasil, eliminou o poderoso São Paulo nas oitavas com duas vitórias.

"Estou muito feliz no Bahia. Penso ter sido uma escolha acertada e hoje vivemos um bom momento. Quando um clube está bem organizado em cima, acaba indo bem no campo também. Sempre reflete no campo. Esse foi um dos motivos que me fez vir ao Bahia", acrescentou.

Nesta quarta-feira, Roger estará novamente em Porto Alegre dirigindo os baianos diante do Inter, no Beira-Rio.





VEJA TAMBÉM:
> Dirigente diz que Grêmio manteria o uso da base mesmo com o dinheiro do Palmeiras
> Geromel diz sentir na pele a força da torcida do Grêmio: 'O coração pulsa'
> David Braz explica golaço de fora da área: 'Renato dá liberdade'


Comentários