Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato analisa time que mandará a campo contra o Ceará, no domingo

Autor: Gremistas   •   15 de maio/2019    •       •   

Renato analisa time que mandará a campo contra o Ceará, no domingo
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde da última terça-feira já de olho no duelo contra o Ceará, no próximo domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com tempo para trabalhar e descansar os jogadores, o técnico Renato Portaluppi deverá mandar a campo o time titular, mas irá reavaliar algumas posições e poderá promover mudanças.

A ausência de Jean Pyerre, em tratamento por conta de problemas no ombro, faz com que a comissão técnica reafirme Luan como titular. A ideia é que o camisa 7 possa ter uma sequência para apresentar aos torcedores um bom desempenho e, dessa forma, recuperar a confiança. 

No meio campo, o bom momento de Michel abre espaço para um debate sobre quem deve ser titular no setor. Matheus Henrique e Maicon, ganham a concorrência do camisa 5. Um tripé na meia cancha não pode ser completamente desconsiderado. A comissão técnica, por vezes, trabalha o esquema tático 4-1-4-1, algo que abriria o precedente para os três serem titulares. Contudo, tal formação, faria com que Luan perdesse espaço.

Com tempo para trabalhar, Renato estudará todas as alternativas. O treinador aguarda a recuperação de Diego Tardelli e Paulo Miranda para formular as estratégias para o encontro com o "Vozão" do nordeste.

Grêmio e Ceará vão a campo na noite do próximo domingo (19), às 19h00, na Arena Castelão.





VEJA TAMBÉM:
> A emoção de uma mãe ao ver o filho chorar de alegria por um gesto de Pepê
> Atletas do Grêmio que estavam com seleções de Brasil e Argentina voltam para reforçar equipe contra o Bahia
> Após polêmica com Flamengo, CBF convoca atleta da base do Grêmio para Mundial Sub-17


Comentários