Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon comenta o impacto da parada para a Copa América nos objetivos do Grêmio

Autor: Gremistas   •   14 de maio/2019    •       •   

Maicon comenta o impacto da parada para a Copa América nos objetivos do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Faltando sete jogos para a parada da Copa América, sendo dois pela Copa do Brasil contra o Juventude e cinco pelo Brasileirão, o Grêmio sabe que precisa pontuar no nacional para ter uma folga "tranquila" de cerca de três semanas sem jogos.

Esse foi um dos principais temas da coletiva do capitão Maicon nesta terça-feira:

“Sempre quando um time está em uma situação difícil e tem uma parada, é tempo para ajustar o que não está bem feito. E quando o time está embalado, dá uma freada. Precisamos encostar nos primeiros colocados para ter uma pausa boa. Para a Libertadores, é um pouco ruim porque temos uma sequência boa. Mas não tem jeito. O mais importante é pensar jogo a jogo para a gente se recuperar no Brasileiro. O mais importante é nos aproximarmos dos primeiros colocados”, destacou.

“Na Libertadores, o nosso início foi muito ruim. Mas conseguimos nos recuperar a tempo e nos classificar. No Brasileiro, também a gente sabe que tem que reagir o quanto antes. E começa no fim de semana. É complicado jogar lá com o Ceará. Precisamos trabalhar para conquistar uma vitória”, acrescentou o jogador.

Em 18° no Brasileirão com apenas dois pontos, ainda sem vitórias, o tricolor volta a campo no domingo, 19h, fora de casa, contra o Ceará.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários