Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Confira 10 frases marcantes envolvendo os GreNais decisivos do Gauchão

Autor: Gremistas   •   15 de abril/2019    •       •   

Confira 10 frases marcantes envolvendo os GreNais decisivos do Gauchão
Site Inter
Como todo bom Gre-Nal, os dois jogos decisivos da final do Gauchão de 2019 estão rendendo muitas frases de efeito, polêmicas e controversas. Listamos abaixo 10 falas polêmicas envolvendo a decisão do estadual.

1° - Odair Hellmann, técnico do Inter, contra Renato Gaúcho: "Não quero falar de arbitragem e de Renato. Tudo aqui no Rio Grande do Sul passa pelo Renato, isso tem que acabar".

2° - Renato ao explicar discussão com Cuesta no Beira-Rio: "A malandragem anda comigo. Não sou mais malandro que ninguém, só não sou otário. Malandro que é muito malandro acaba se atrapalhando. Ali, ele foi um pouco agressivo, só disse pra tomar cuidado. Ninguém é mais homem do que ninguém. Faz parte do jogo, ele é um grande zagueiro. Quarta-feira nos encontramos de novo na Arena".

3° - Roberto Melo, dirigente do Inter, sobre Renato: "É absurdo que a arbitragem permita que o Renato faça o que quiser. Ele pode invadir o vestiário, entrar no campo. Penso que o quarto árbitro estava com medo dele. Achei absurdo o comportamento dele. Mais absurdo ainda foi isso ter sido permitido pela arbitragem".

4° - Duda Kroeff, vice de futebol do Grêmio, rebate colorados: “Nós não temos reclamações contra a arbitragem, acho que o Vuaden foi muito bem. Essas reclamações do lado de lá talvez tenham algo daquela velha tradição de tentar condicionar a arbitragem. Eu já passei desta fase há bastante tempo”.

5° - Edenílson, volante do Inter, também critica Renato: “A gente sabe que ele gosta de dar o show dele. Acho que às vezes ele esquece que não joga mais e quer entrar no campo. Eu deixo para a direção falar de arbitragem, mas acho que tem que ser utilizado o mesmo critério para todos, independente do Renato ser treinador há mais tempo ou o Odair estar começando agora. O critério tem que ser para todos".

6° - Alisson, meia do Grêmio, responde Edenílson: "O Renato está ali com a gente, nos orienta, nos motiva. Às vezes, o Odair faz essas coisas também. Que eles fiquem falando e a gente possa continuar jogando, mostrando nosso futebol, que é o que sabemos fazer".

7° - Odorico Roman, ex-dirigente gremista, detona postura colorada: "As entrevistas do lado de lá mostram o pensamento vigente: se não são favorecidos, não gostam da arbitragem. É bom se acostumarem. O VAR dificulta as cirurgias. Frase de Dino Sani adaptada aos dirigentes do SCI: “Em futebol, se ganha ou se é roubado ou se é roubado”.

8° - Roberto Melo, dirigente colorado, critica árbitro do 1° jogo, Leandro Vuaden: "Arbitragem muito ruim, picotando o jogo. Não sei pra que serve o VAR, eu não sei o que ele faz naquela casinha. Se ele não acha que aquele lance, um cotovelada no Moledo, não é pra expulsão, talvez só com um tiro. Não sei porque ele vai até lá fazer aquela papagaiada".

9° - Guerrero, atacante do Inter, sobre o jogo da volta na Arena: "Sabemos que temos qualidade para ganhar lá. Acho que tivemos chances, mas faltou um pouco de sorte e um toque final, mas vamos nos preparar para quarta lá".

10° - Alisson projeta gol na quarta-feira: "Vendo o vídeo depois do jogo parece que iria ser gol. Mas quem sabe sai na quarta-feira. Espero que possamos fazer um grande jogo e sair com o título".

Mais - Árbitros com medo, show e faz o que quer: Inter não esconde irritação com Renato:







VEJA TAMBÉM:
> Grêmio deve repetir time do GreNal para enfrentar o Libertad; provável escalação
> Maicon orienta jovens do Grêmio depois de polêmica com D'Alessandro
> Centroavante, antiga promessa do Grêmio, vai para a Finlândia em busca de mais chances


Comentários