Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Fernandinho fala em carinho por antigos clubes, mas destaca o Grêmio: 'Marcou minha vida'

Autor: Gremistas   •   15 de abril/2019    •       •   

Fernandinho fala em carinho por antigos clubes, mas destaca o Grêmio:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Fernandinho deixou o Grêmio, mas o Grêmio não deixou Fernandinho. Jogando no futebol chinês, o atacante revelou que segue acompanhando aquele que foi o clube que mais marcou sua carreira.

Aos 31 anos, o ex-gremista defende as cores do Chongqing Dangdai-CHI desde 2018 e já marcou um total de 7 gols e 32 partidas.

"Sinto um carinho imenso por todos os clubes em que passei. Todos marcaram minha vida, me ensinaram algo. Mas o Grêmio foi onde ganhei o título que sempre sonhei e onde fiz mais amizades. Ele marcou minha vida. Por isso, é impossível não segui-lo. Mesmo à distância, tenho acompanhado seus jogos na Libertadores", revelou em entrevista ao site UOL Esporte.

Fernandinho chegou para o Grêmio em meio a temporada de 2014. Após início ruim, foi emprestado ao Hellas Verona-ITA e posteriormente ao Flamengo. Mas foi em 2017, sob o comando do técnico Renato Portaluppi, que deu a volta por cima no clube. O atacante se tornou titular pelo lado esquerdo de ataque após a saída de Pedro Rocha para o Spartak Moscou.

Vestindo a camisa do Grêmio, Fernandinho marcou 14 gols em 104 partidas.






VEJA TAMBÉM:
> Grêmio deve repetir time do GreNal para enfrentar o Libertad; provável escalação
> Maicon orienta jovens do Grêmio depois de polêmica com D'Alessandro
> Centroavante, antiga promessa do Grêmio, vai para a Finlândia em busca de mais chances


Comentários