Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Internacional não esconde a irritação com o técnico Renato Portaluppi

Autor: Gremistas   •   15 de abril/2019    •       •   

Internacional não esconde a irritação com o técnico Renato Portaluppi
Lucas Uebel/Grêmio
O empate em 0x0 no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, irritou bastante os colorados. Dirigentes, treinador e jogadores lamentaram o resultado, criticaram a arbitragem e sobretudo o técnico gremista Renato Gaúcho.

O primeiro a detonar Renato foi o vice de futebol Roberto Melo: "Não precisa trazer mais quarto árbitro, quinto árbitro, deixa que o Renato faz o que ele quiser, então, porque ele invade o vestiário, invade o jogo. Eu acho absurda a posição do técnico do Grêmio, é um ídolo da sua equipe, vitorioso, mas isso é uma vergonha. A arbitragem parece que tem medo”, disparou.

Em seguida, ainda no domingo, o técnico vermelho Odair Hellmann, em poucas palavras, também deu a sua cutucada: "Não quero falar de arbitragem e de Renato. Tudo aqui no Rio Grande do Sul passa pelo Renato, isso tem que acabar".

Completando a chuva de críticas ao comandante gremista, o volante Edenílson nesta segunda-feira ironizou o treinador rival:

“A gente sabe que ele (Renato) gosta de dar o show dele. Acho que esquece que não joga mais. Quer estar dentro de campo. Temos que estar preocupados dentro de campo, com jogadores, não com o treinador deles. Mas tem que ser o mesmo critério para todos. Independente de ser o Renato ou o Odair, que está começando agora. O treinador tem que dar exemplo”, falou.

Com este clima de pura irritação do lado de lá, o Grêmio recebe o Inter na quarta-feira, 21h30, na Arena, para definir o Gauchão.

Veja uma reportagem sobre as reclamações do Inter a Renato:


 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio deve repetir time do GreNal para enfrentar o Libertad; provável escalação
> Maicon orienta jovens do Grêmio depois de polêmica com D'Alessandro
> Centroavante, antiga promessa do Grêmio, vai para a Finlândia em busca de mais chances


Comentários