Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em partida equilibrada, Grêmio empata com o Inter no Beira-Rio e decisão do Gauchão fica para Arena

Autor: Gremistas   •   14 de abril/2019    •       •   

Em partida equilibrada, Grêmio empata com o Inter no Beira-Rio e decisão do Gauchão fica para Arena
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio visitou o Internacional no estádio Beira-Rio e empatou em 0 a 0 naquele que foi o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (17), na Arena, às 21h30.

Escalação

O técnico Renato Portaluppi manteve a mesma base de time que venceu o Rosario Central no meio de semana, à exceção de Diego Tardelli, que deu lugar a Alisson pelo lado direito de ataque. No mais, no 4-2-3-1, o time foi a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Michel) e Matheus Henrique; Alisson (Tardelli), Jean Pyerre e Everton; André (Pepê).

Nada de gols

O Grêmio manteve o controle da partida até o fim e teve chances para marcar. A mais clara delas foi com Everton após drible de corpo em Zeca e arrancada até uma finalização que parou no goleiro Marcelo Lomba. A equipe poderia ter aberto o placar também no início do jogo em dois lances em que Cortez acabou errando os cruzamentos.

No total, foram 8 os chutes a gol do Grêmio. O time comandado por Renato Portaluppi teve 53% da posse de bola.

Decisão na Arena

O Grêmio receberá o Internacional na próxima quarta, na Arena. Uma vitória simples, de 1 a 0, dá o título ao tricolor. Empate em com gols, o time do Inter é que sai vencedor; Empate sem gols, pênaltis.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio é líder do grupo no Brasileirão de aspirantes
> Presidente mostra otimismo para a sequência da temporada: 'Somos um clube vitorioso'
> Grêmio fez nova investida por Thiago Neves, diz site


Comentários