Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato diz que respeita o Inter e esclarece polêmica com presidente colorado

Autor: Gremistas   •   15 de março/2019    •       •   

Renato diz que respeita o Inter e esclarece polêmica com presidente colorado
Lucas Uebel/Grêmio
Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira, o técnico gremista Renato Gaúcho esclareceu a polêmica envolvendo o presidente colorado Marcelo Medeiros, que se queixou de "falta de respeito" do comandante do Grêmio após o jogo contra o Libertad. Na ocasião, ao projetar o Gre-Nal de domingo, Renato falou as seguintes palavras:

“O Gre-Nal é mais um jogo, vale três pontos, sempre foi assim e sempre vai ser. O Internacional, como qualquer outra adversário do Campeonato Gaúcho, da Libertadores, do Brasileiro e da Copa do Brasil vai ter o nosso respeito, como sempre teve, e nós vamos jogar. Quem está ganhando há dois anos e meio aqui é o Grêmio. Nós vamos respeitar o Inter e vamos jogar, como a gente sempre fez. A gente faz isso com o Internacional, com o Veranópolis, com o Caxias, com o Novo Hamburgo. É mais um jogo no domingo, vamos ter muita tranquilidade nessas horas”.

Em represália nesta quinta-feira, Medeiros lamentou a postura de Renato em entrevista ao portal GaúchaZH:

“Faltou respeito por parte do Renato com o Inter a partir do momento em que ele compara ao Veranópolis, ao Caxias e ao Novo Hamburgo”, disse.

Para deixar tudo na paz, Renato ressaltou nesta sexta-feira que apenas quis dizer que o Grêmio respeita a todos os adversários independentemente do seu tamanho. Ele também pediu desculpas a Medeiros.

"Dei uma declaração de que o respeito que a gente tem pelo Inter é o mesmo que temos pelo Caxias, pelo Juventude e assim por diante. Sempre vão ter o mesmo respeito, clubes grandes e clubes pequenos. Não sei como o Medeiros entendeu a minha declaração, mas peço desculpa. Tenho admiração pela sua pessoa", completou. 

No primeiro Gre-Nal do ano, Grêmio e Inter se enfrentam no domingo, 19h, na Arena, pela primeira fase do Gauchão.


 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários