Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Para Kannemann, GreNal será um jogo 'pegado e bonito de assistir'

Autor: Gremistas   •   15 de março/2019    •       •   

Para Kannemann, GreNal será um jogo
Lucas Uebel/Grêmio
Após a rodada de meio de semana da Libertadores, o Gre-Nal passa a habitar o horizonte dos dois grandes clubes de Porto Alegre. No domingo, 19h, na Arena, Grêmio e Inter se enfrentam pela primeira fase do Gauchão.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o zagueiro argentino Walter Kannemann projetou um duelo "pegado e bonito de assistir":

“Vamos encarar bem, com muita vontade, curtindo porque é um clássico aqui do sul. É muito bonito esse jogo, ninguém quer ceder nada para ninguém, todo mundo quer ganhar. Vai ser um jogo pegado e bonito de assistir”, disse.

O defensor evitou fazer "terra arrasada" por conta do último resultado em casa pela Libertadores - derrota por 1x0, na Arena, na terça, diante do Libertad.

“Todo mundo está tranquilo. Sabemos das coisas boas e ruins que fizemos nos jogos. Vamos tratar de não cometer esses erros ou não dar margem para que o adversário possa acertar como está acertando agora. Não somos os melhores por estarmos em primeiro no Gauchão nem os piores por estar em último no grupo da Libertadores”, avaliou.

No estadual, o Grêmio segue líder absoluto com 23 pontos.





VEJA TAMBÉM:
> Marinho se irrita com colorados na web: 'Respeita quem te botou na segunda divisão'
> Ex-técnico de David Braz elogia contratação pelo Grêmio: 'Vai acrescentar'
> Agora no Atlético-MG, Rui Costa revê o Grêmio e projeta jogo de 'altíssima dificuldade'


Comentários