Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Bolzan rebate técnico do Inter sobre favoritismo do Grêmio: 'Conversa manjada'

Autor: Gremistas   •   14 de março/2019    •       •   

Bolzan rebate técnico do Inter sobre favoritismo do Grêmio:
Reprodução
Um dia depois do técnico colorado Odair Hellmann ter declarado o Grêmio como o favorito do Gre-Nal de domingo, na Arena, 19h, pelo Gauchão, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr rebateu e disse se tratar de uma "conversa manjada".

"Esse tipo de conversa é muito manjada. É mais manjada do que cachaça em boteco. Gre-Nal não tem favorito. Gre-Nal nunca tem favorito. Gre-Nal emparelha tudo. Isso é jogar pra torcida e jogar a responsabilidade para o Grêmio. Mas isso faz parte. Todo mundo está vacinado com isso. Não vamos maximizar uma informação que a gente sabe o objetivo verdadeiro", disse o dirigente ao portal GaúchaZH.

Odair deu o seu ponto de vista após a vitória do Inter por 2x0 sobre o Alianza Lima, nesta quarta, pela Libertadores. Em coletiva, limitou-se a dizer que "o Grêmio é favorito".

O Grêmio, por sua vez, terá o Gre-Nal como forma de tentar se recuperar na temporada. A equipe causou má impressão pela derrota em casa na última terça por 1x0 diante do Libertad, pela Libertadores. No estadual, o tricolor segue líder com 23 pontos e o rival vem em 2° com 19.





VEJA TAMBÉM:


Comentários