Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio avança por Tardelli e Renato condiciona saída de Jael à chegada do atacante

Autor: Gremistas   •   11 de fevereiro/2019    •       •   

Grêmio avança por Tardelli e Renato condiciona saída de Jael à chegada do atacante
Reprodução / TV
O técnico Renato Portaluppi confirmou novos avanços nas tratativas para contratação de Diego Tardelli. Durante o programa “Bem, Amigos”, dos canais SporTV, desta segunda-feira (11), o treinador revelou que o clube “aceitou” os três anos de vínculo exigidos pelo jogador e seu staff, mas com ressalvas.

Em hipótese de acerto, Diego Tardelli assinará com o Grêmio por duas temporadas. Caso esteja presente em 60% das partidas do clube nos anos de 2019 e 2020, uma cláusula contratual estenderá o contrato, automaticamente, por mais uma temporada, até dezembro de 2021.

O Grêmio aguarda a resposta em definitivo do atacante até a noite desta terça-feira (12), conforme o Gremistas.Net já havia revelado.

Sobre o centroavante Jael, que tem proposta do Tokyo FC, do Japão, Renato revelou que só haverá liberação após a confirmação da contratação de Diego Tardelli. A oferta da equipe japonesa é vantajosa para o jogador, mas nem tanto para o clube.

Com estas definições, que devem acontecer nesta terça-feira (12), o Grêmio deve encerrar a busca por jogadores para o setor ofensivo e intensificar a procura por um zagueiro para compor o elenco.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio deve repetir time do GreNal para enfrentar o Libertad; provável escalação
> Maicon orienta jovens do Grêmio depois de polêmica com D'Alessandro
> Centroavante, antiga promessa do Grêmio, vai para a Finlândia em busca de mais chances


Comentários