Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Vizeu se empolga com primeiro título pelo Grêmio: 'Só o começo'

Autor: Gremistas   •   11 de fevereiro/2019    •       •   

Vizeu se empolga com primeiro título pelo Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
Felipe Vizeu fez apenas quatro jogos com a camisa do Grêmio, mas, além dos dois gols marcados, ele já tem um título oficial pelo novo clube. Neste domingo, ele entrou no segundo tempo da goleada por 6x0 sobre o Avenida, marcou um golaço de fora da área e se empolgou com a conquista da Recopa Gaúcha.

"Estou muito feliz. É o que eu falo, esse grupo é maravilhoso. Nós merecemos. Fico muito feliz por estar gravando o meu nome na história do Grêmio, mas sei que é só o começo. Tem mais coisas ao longo do ano. O mais bonito foi o título", comentou.

Cria das categorias de base do Flamengo, o centroavante também aproveitou para fazer uma homenagem às vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu na última sexta-feira:

"Vivi muito tempo lá (no clube carioca). Quero deixar uma mensagem de apoio para o Flamengo, para a torcida e para os familiares, para continuar tendo fé, que Deus conforte o coração deles. Sei que é triste, mas Deus sabe de todas as coisas".

Vizeu foi um dos quatro reforços oficiais do Grêmio para 2019 e tem contrato de empréstimo cedido pela Udinese até o fim do ano. Ele está disputando a titularidade com Jael.

Veja mais - Marinho e Luan mitam em entrevista:


 





VEJA TAMBÉM:
> Dirigente diz que Grêmio manteria o uso da base mesmo com o dinheiro do Palmeiras
> Geromel diz sentir na pele a força da torcida do Grêmio: 'O coração pulsa'
> David Braz explica golaço de fora da área: 'Renato dá liberdade'


Comentários