Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Direção afirma que títulos são fruto de manutenção, mas alterações no grupo estão 'programadas'

Autor: Gremistas   •   11 de fevereiro/2019    •       •   

Direção afirma que títulos são fruto de manutenção, mas alterações no grupo estão
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A direção do Grêmio tem valorizado a manutenção do grupo de jogadores para a temporada de 2019. Com várias ofertas surgindo desde a metade do ano passado, a estrutura foi mantida, apesar de algumas saídas. 

O departamento de futebol conseguiu a manutenção dos atletas considerados "peças estruturais" para a construção de uma base vencedora.

"Nem sempre a grande contratação é trazer um jogador. Muitas vezes é manter o grande jogador como o Luan, como o Geromel, como o Kannemann, como o Maicon. Às vezes os torcedores cobram que não estamos contratando ninguém, mas eles não sabem que muitas vezes vem as janelas e nós conseguimos manter os jogadores”, disse o vice de futebol Duda Kroeff.

O grupo gremista campeão da Recopa Gaúcha vai sofrer modificações em 2019. Chegadas estão previstas. Além da tentativa de contratar Diego Tardelli, a direção busca efetivar o negócio por mais um zagueiro para o time do técnico Renato Portaluppi. Entretanto, Jael está deixando o clube e, no meio do ano, existem rumores de ofertas por Éverton e Kannemann.






VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários