Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Esse grupo é muito especial', diz Léo Moura sobre boa recepção aos reforços

Autor: Gremistas   •   11 de janeiro/2019    •       •   


Lucas Uebel/Grêmio
Os jogadores que chegam ao Grêmio logo se sentem em casa. O bom clima no grupo logo é percebido pelos novos reforços, que tem sido amparados pelos jogadores mais experientes do tricolor. Até agora, já chegaram Júlio César, Rômulo, Montoya e Felipe Vizeu.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o experiente lateral-direito Léo Moura elogiou o grupo do Grêmio e explicou como o elenco "abraça" os novatos:

"Esse grupo é muito especial. É na base da conversa, falando, deixando à vontade e brincando com eles (reforços). No treinamento tem a cobrança na hora de cobrar. Eles vão entrando nesse grupo e se adaptando rápido", disse.

O último a chegar foi Felipe Vizeu, muito elogiado por Léo Moura:

"Eu acompanhei o Vizeu um pouco na base quando estava no Flamengo e depois de jogar contra. É um jogador de qualidade, que sabe finalizar e fazer gol. Ainda bem que não sou o Renato. Três atacantes para de repente escalar um só vai ser complicado. Mas é o Grêmio que ganha com isso".

Com time reserva, o Grêmio abre a temporada de 2019 no domingo que vem fora de casa contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão.





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários