Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Comentarista coloca Rodriguinho, ex-Corinthians, na mira do Grêmio

Autor: Gremistas   •   10 de janeiro/2019    •       •   

Comentarista coloca Rodriguinho, ex-Corinthians, na mira do Grêmio
Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Após tentativa sem sucesso de contratar Thiago Neves, do Cruzeiro, o Grêmio coloca na mira o meio-campista Rodriguinho, ex-Corinthians, e que está no Pyramids, do Egito.

De acordo com o apresentador dos canais Fox Sports, Luciano Calheiros, Rodriguinho foi uma sugestão do técnico Renato Portaluppi como alternativa à Thiago Neves, que acabou permanecendo no Cruzeiro.

"O Grêmio mesmo com a contratação de Walter Montoya não vai desistir, o Grêmio quer trazer sim, um armador, um camisa 10. A bola da vez da diretoria do Grêmio, que se já não abriu, vai iniciar sondagens e possivelmente negociações, é Rodriguinho. É um nome que o Grêmio agora vai partir", revelou o comentarista e apresentador.

Com 30 anos, Rodriguinho teve breve passagem pelo Grêmio na temporada de 2014. Fez 12 partidas e marcou 2 gols, um deles nas oitavas de final da Copa Libertadores contra o San Lorenzo.

O meio-campista foi destaque no Corinthians na temporada de 2017, quando a equipe conquistou o Campeonato Brasileiro. Em 2018, foi negociado com o Pyramids por 6 milhões de dólares.





VEJA TAMBÉM:
> Dirigente revela tentativa por Más, mas relata que Grêmio está 'em vista' com outro jogador
> Acertado com o Dallas, Bressan publica texto de despedida do Grêmio: ‘Saio pela porta da frente’
> Estreia do Gauchão: Confira a provável escalação do Grêmio


Comentários