Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Walter rasga elogios a Renato e diz que gostaria de jogar no Grêmio

Fonte: Gremistas   •   07 de dezembro/2018    •       •   

Walter rasga elogios a Renato e diz que gostaria de jogar no Grêmio
Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará
Apesar de todo o passado no Inter, clube pelo qual foi campeão da Libertadores em 2010, o atacante Walter tem o sonho de jogar no Grêmio. Em entrevista ao site GaúchaZH, o folclório jogador fez elogios ao técnico Renato Gaúcho e admitiu o desejo de estar no tricolor.

Walter e Renato, vale lembrar, trabalharam juntos no Fluminense.

"O Grêmio não me procurou, não. É um time que tem um treinador que me conhece muito. Uma chance em um time com a estrutura do Grêmio é o que eu espero para voltar para o mercado. O Grêmio é a melhor equipe que tem no Brasil, está sempre brigando por tudo. Eu tenho uma vontade muito grande de vestir uma camisa do Grêmio porque é um time grande, e todo jogador quer atuar em um time grande", disse.

Em 2018, Walter se destacou com o CSA no acesso à Série A do Brasileirão, mas ele ainda não sabe qual será a sua próxima camisa.

"Tenho contrato até dia 31 de dezembro. Ainda não conversei com o CSA, e em princípio não vamos renovar. Estou conversando hoje com o São Bento, que fez uma proposta muito boa para mim. Estou estudando. Em 2019, o Walter quer mudar. Quero ser outra pessoa, quero cuidar do corpo. Estou procurando um time que queira apostar em um 'Projeto Walter'. O Walter quer voltar. O Walter quer dar a volta por cima. O Walter quer um clube para dar aquela força para voltar com tudo."





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários